segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Música: Das palavras que usei (29.11.10)

Quantas verdades contei?
Quantas doses precisei?
Já não lembro
O que falei
Só o que sei
Foi de que nada
Valeu

Tanta dor mal resolvida
Angustia, lágrimas, feridas
Que não vão sarar
Quando eu acordar
E perceber

Que tanto faz
O que eu tentei
Não houve sucesso
Acabou
Nada mais conserta
O que passou

E resta apenas
Limpar toda essa sujeira
Sob a mesa
Da sala de estar

Lamentar sem desistir
Sei que não foi
Dessa vez

Quantas verdades contei?
Quantas doses precisei?
Já não lembro
O que falei
Só o que sei
Foi de que nada
Valeu

Tanta dor mal resolvida
Angustia, lágrimas, feridas
Que não vão sarar
Quando eu acordar
E perceber

Que tanto faz
O que eu tentei
Não houve sucesso
Acabou
Nada mais conserta
O que passou

E resta apenas
Limpar toda essa sujeira
Sob a mesa
Da sala de estar

Lamentar sem desistir
Sei que não foi
Dessa vez

Mas o que me trouxe
Até aqui
Jamais vou esquecer

By: Lulu
29.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário