terça-feira, 9 de novembro de 2010

Música: Coroa de espinhos (09.11.10)

Tem dias que a saudade piora
E fica impossível não saber
Que tudo foi embora
E chorar não vai trazer

Tenho que cantar
Não vou complicar
Mas ainda é melhor
Do que chorar
O dia inteiro

Com tanta dor e sangue no pulmão
Cada vez que os meus sorrisos
Estiverem na contramão
E o coração quiser parar

Tanto sentimento
Impossível de controlar
Tanto tempo passou
Mas nunca ficou pra trás
E cada dia uma lembrança
Estraçalha minha direção

Não, eu não sei controlar
Não, eu não sei mais lidar
Perdão, mas eu não sei

Dizem ser coisas da vida
Mas vida aqui não há
Perdi você e me perdi
Está escuro e terrível
Tudo por aqui

Um pesadelo assim
Tão continuo ainda
Vai acabar comigo

Todos os dias que eu acordo
Queria estar contigo
Mas sei que o mundo
Dá voltas e pode
Muito bem transformar
Erros em castigos
Impossíveis de escapar

Tem dias que a saudade piora
E fica impossível não saber
Que tudo foi embora
E chorar não vai trazer

Não, eu não sei controlar
Não, eu não sei mais lidar
Perdão, mas eu não sei

Dizem ser coisas da vida
Mas vida aqui não há
Perdi você e me perdi
Está escuro e terrível
Tudo por aqui

Não, eu não sei controlar
Não, eu não sei mais lidar
Perdão, mas eu não sei

By: Lulu
09.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário