quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Música: Quadro negro (17.11.10)

O tempo arrasta os dias
Muda a estação
Mas já faz tanto
Que se foi
O meu verão

Da primavera
Que eu não vi
Você chegando
Assim de surpresa
Eu não esqueci

Sei que não
Foi por maldade
Mas talvez culpa
Da ansiedade
Que eu nunca deixei
De sentir

Canções do velho rock
Fazem fluir minha missão
Compondo em tom triste
Mais uma vez aqui estou

Se sobrar tempo
Entre um e outro
Vão dos novos movimentos
Tente uma recordação

Memórias não se apagam
Eu sei ainda estão
Escondidas em desenhos
Que deixei pra você
Lembrar

De tudo um dia
Quando eu já
Não poder riscar
O quadro com giz branco

Encontrar você
Ainda faz contar
Histórias de cores lindas
Esquecidas, adormecidas
E nada mais

Memórias não se apagam
Eu sei ainda estão
Escondidas em desenhos
Que deixei pra você
Lembrar de tudo
Um dia

Quando eu já
Não poder riscar
O quadro com giz branco

Quando tudo se apagar
Ainda vai estar
Em sua história
A marca

Pintada e esculpida
Em sua vida
Sem precisar de espaço
Entre os traços que virão

Memórias não se apagam
Eu sei ainda estão
Escondidas em desenhos
Que deixei pra você
Lembrar

By: Lulu
17.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário