terça-feira, 23 de novembro de 2010

Música: Um dia a mais (23.11.10)

Um dia a mais
Para tentar respirar
O esforço me conduz
Um pouco mais

É tão inútil tentar
Encarar a vida
Se as feridas
Só se curam
Com lembranças
Que já não são
Mais reais

Tu ainda faz
Parte de mim
Tu ainda és
A luz quando
Eu não enxergo
Diante da escuridão

És sempre refugio
E também desespero
Pois tenho pra mim
Que a triste verdade
É que és uma saudade
Que não vai ter fim

Não há como encontrar
Em outro lugar
O bem que eu sinto
Cada vez que eu lembrar

E ao mesmo tempo
O velho destempero
Tão cortante e verdadeiro
Que jamais será inteiro
O que me consolar

Tu jamais vais estar
Quando eu abrir os olhos
E quiser além de lembrar

É tão inútil tentar
Encarar a vida
Se as feridas
Só se curam
Com lembranças
Que já não são
Mais reais

Tu ainda faz
Parte de mim
Tu ainda és
A luz quando
Eu não enxergo
Diante da escuridão

És sempre refugio
E também desespero
Pois tenho pra mim
Que a triste verdade
É que és uma saudade
Que não vai ter fim

By: Lulu
23.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário