quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Música: Choque hipovolêmico (10.11.10)

Impossível viver sem recordar
(O que chorei)
Impossível mentir
(Eu sei, jurei)
Nunca mais tocar
No assunto

Eu vou mentir
Pra todo mundo
Que nada está
Desabando em mim

Mesmo olhando um pouco
Mais de perto
Não há como estar
Aonde todos os meus sonhos bons
Insistem em me levar

Onde eu queria estar
(Agora é tarde)
Não há como recomeçar

Minhas mãos estão
Suando frio
Meu corpo já adormeceu
Passou mês a mês
(Eu sei acabou)
Mas o meu coração
Jamais te deixou
(De fora da canção)

E cada vez que abro
Os olhos 

Sei que não passou 
De recordação

Meu caminho está
Solitário e pálido
Fracasso ao tentar
(Já não há atalho)

Eu vou desaparecer
Da sua vida
Mas nenhuma ferida
Vai cicatrizar

Vou deixar de te procurar
Para dizer
Que não vou aguentar
(Mas nada irá mudar)
O fato de estar
Querendo que o mundo
Te faça repensar

Já entreguei aos céus
Toda a minha aflição
E mesmo sem esperar
Em tudo o que é lugar
Meus olhos vão te procurar
(Em vão, eu sei)

Mesmo olhando um pouco
Mais de perto
Não há como estar
Aonde todos os meus sonhos bons
Insistem em me levar

Onde eu queria estar
(Agora é tarde)
Não há como recomeçar

Minhas mãos estão
Suando frio
Meu corpo já adormeceu
Passou mês a mês
(Eu sei acabou)
Mas o meu coração
Jamais te apagou

By: Lulu
10.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário