quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Música: Sol seco (04.11.10)

O dia começou
E ontem mesmo eu lembrei
Nem foi preciso esforço
Pra chorar ao reprisar
Na mente e no coração
Que é onde dói o refrão

O último dia
O último abraço
Enquanto havia um laço
Pra fazer voltar

Ainda estou sofrendo
E a saudade não me deixa só
Meu Abril feito de vento
Violento esquartejou
Todos os restos de meses
Depois que tudo acabou

Não foi melhor pra mim
Nunca mais foi igual
Perdi o que ainda tinha
E a esperança lentamente desperçou

Meu coração agora tão sozinho
Buscando uma intenção
Perdida entre os passos
Sem abraços e sem direção

O nosso caminho
Não mais se cruzou
E tantos espinhos
Meus pés encontraram
Vesti a coragem mas nunca bastou

E o pranto que rola
Não mais vai embora
O verão voltou

Queria voltar ao dia que te deixei
Queria contar sobre o que nunca falei
Queria não ter que usar o pretérito
Para expressar
O querer que não para de gritar

E o pranto que rola
Não mais vai embora
O verão voltou
Sem você aqui (2x)

By: Lulu
04.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário