domingo, 21 de novembro de 2010

Música: Onze estacas (21.11.10)

Escuto o vento quente
Anunciando mais um verão
É vazio e tão triste
Cada troca de estação

Tornando repetitivo
Cada verso que eu cantar
Me perdoe estou sofrendo
E não sei mais ocultar

O ano se partiu
Em parcelas de lembranças
Algumas esperanças
Mas que agora
Já não fazem
Nenhum sentido

Se você insiste
Em dizer
Que a vida
É mesmo assim
Tudo tem começo e fim
Temos que sobreviver

(Não) Diz que é passado
E nada mais
(Não) Diz que não existe mais
Solução pra tentar
Já não consigo mais

Em mim sem fim
A morte anda perdida
Devastando minha vida
Agonizo sem perdão
Sem outra opção
Além de outra vez tentar

Sem forças no pulmão
Restaram pedaços de um coração
Que insiste em te pedir
Para voltar

O ano se partiu
Em parcelas de lembranças
Algumas esperanças
Mas que agora
Já não fazem
Nenhum sentido

Se você insiste
Em dizer
Que a vida
É mesmo assim
Tudo tem começo e fim
Temos que sobreviver

Sei que
Nunca lembrou
Que no meio do caminho
Deixou
Uma flor

By: Lulu
21.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário