terça-feira, 16 de novembro de 2010

Música: Carillons á musique (16.11.10)

Mesmo se eu calar
Saiba que ainda existe aqui
Vontade de encontrar
Uma maneira de fazer você
Escutar o que meu
Coração guarda e minha voz
Já não diz

Queria ser
Feliz como ontem
Ao olhar
Nossos semblantes
Na mesma direção

Hoje olho onde tudo
Está vazio e só
Me cabe frustração
Saudade no silêncio
Propagando toda minha consideração

Deixo morrer as palavras
Enquanto os sentimentos
Não param de urrar
E ao enxergar além
Em meu olhar
Poderá saber

Que tudo o que ficou
Dito continua
Que nada se apagou
Mesmo com todo o tempo
Que passou

Que ainda está em mim
Toda a falta de você
Que ainda há em mim
Vontade de trazer você
De volta

Que ainda fecho os olhos
Buscando te encontrar
Que cada memória
Vai sempre me guiar
Aonde os sonhos
Que ainda guardo
Fazem visitar
Um lindo passado
Do qual você
Já não quer escutar

Mas eu não vou mentir
Mesmo sem procurar
Você pra dividir
Cada recordação
A canção aqui não para

Sinto muito mais um refrão
Vai gritar o que não
Cala mesmo sem te encostar

O escuro silencioso
Ainda chama por você
Em todo lugar

E no ar que eu respiro
Vindo do coração
Sempre o seu sorriso
Segura minha mão
Já não mais penso em rima
Deixo nascer a canção

Eu não vou mentir
Mesmo sem procurar
Você pra dividir
Cada recordação
A canção aqui não para

Sinto muito mais um refrão
Vai gritar o que não
Cala mesmo sem te encostar

O escuro silencioso
Ainda chama por você
Em todo lugar

Deixo morrer as palavras
Enquanto os sentimentos
Não param de urrar
E ao enxergar além
Em meu olhar
Poderá saber

Que tudo o que ficou
Dito continua
Que nada se apagou
Mesmo com todo o tempo
Que passou

Que ainda está em mim
Toda a falta de você
Que ainda há em mim
Vontade de trazer você
De volta
(De volta, de volta ah)

By: Lulu
16.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário