quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Música: Inmusicavel (24.11.10)

Mais uma vez
Eu vou tentar acertar
Nada é fácil
Eu sei
Mas poderia estar
Melhor

Cada voto de coragem
Faz lembrar uma canção
Em cada uma delas
Estão suas mãos

E agora
O que eu faço
Quando a música parar?

Com quem
Eu falo
Quando minha própria voz
Não bastar
(com quem eu falo? 3x)

Cada voto de coragem
Faz lembrar uma canção
Em cada uma delas
Estão suas mãos

E agora
O que eu faço
Quando a música parar?

Quando ecoarem meus berros
Desgraças cobrirem meus passos
Seguirei feito assombração
Tentando o escasso
Aprodrecem os meus passos
Eu perco o chão

Fico sem visão
Caída, assustada
Não ouço mais nada
E lembro do refrão

Que eu fiz só pra você
Ouvir meus versos
Meu coração
Em perigo
Em pleno castigo
Implorando perdão

Pedindo socorro
Enquanto eu corro
(corro, corro, corro)
Sem redenção

Com voz de choro
Sem nenhuma afinação
Zero melodia
Restou apenas agonia
É uma confissão

By: Lulu
24.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário