quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Música: Apogeu da dor (25.11.10)

Zona proibida
São tantas feridas
Melhor se afastar

Sem ninguém por perto
Só o whisky é certo
Vou me conformar

Nada aqui faz sentido
Preciso acalmar
A emoção
Repousa vazio
O meu triste vão

Está doendo tanto
Que não há forma
De explicar

Crise de desespero
Acompanha o gole
Insatisfação

Me dopo sem medo
Não há mais segredos
Quero apagar

Os vultos e rabiscos
Antes eram sonhos
Hoje são insonêa
E fazem sangrar

Em gotas que os olhos
Ardentes e pequenos
Sempre deixam escapar

Me dopo sem medo
Não há mais segredos
Quero apagar

Os vultos e rabiscos
Antes eram sonhos
Hoje são insonêa
E fazem sangrar

Em gotas que os olhos
Ardentes e pequenos
Sempre deixam escapar

Me dopo sem medo
Não há mais segredos
Quero apagar

By: Lulu
25.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário