terça-feira, 9 de novembro de 2010

Música: Abadom (09.11.10)

De repente encosta em mim
Uma melancolia
E aquela vontade
De te ver
Mesmo que demorasse
Uns dias

De repente o desprazer
Me encontrou
Não mais presente você
E tudo mudou

Nos últimos dias
Tem sido bem pior
Talvez o clima, não sei
Sei que é tão forte
Tudo o que eu carrego
Lembrando assim sem querer

Queria estar a sós
Com meus pensamentos
Mas em todos os momentos
Te encontro em meus planos
E entre meus enganos
O adeus

Do primeiro de Janeiro
Até hoje e sei-lá
Quanto tempo mais
O que eu tanto quero
Ficou para trás

Agora é tão tarde
Agora não há mais
Seu sorriso aqui perto
Não vou ver mais

É bem assim
Infelizmente eu aprendi
Que a vida ensina
A descobrir

Que consequências
São escolhas que trilham soltas
Entre os ventos de cada manhã
E podem se perder
Ou mesmo encontrar
Em outro lugar

E todos os caminhos
Podem se partir
Feito um corte fundo
Que nada no mundo
Faz parar de sangrar

Até a última gota
Que enfim poderá mostrar
Que está morto
Nunca mais vai sarar

É bem assim
Infelizmente eu aprendi
Que a vida ensina
A descobrir

Que consequências
São escolhas que trilham soltas
Entre os ventos de cada manhã
E podem se perder
Ou mesmo encontrar
Em outro lugar

E todos os caminhos
Podem se partir
Feito um corte fundo
Que nada no mundo
Faz parar de sangrar

Até a última gota
Que enfim poderá mostrar
Que está morto
Nunca mais vai sarar

Está morto
E vive em mim
Apenas a lembrança
Sem esperanças
De fazer voltar

By: Lulu
09.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário