quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Música: Mera mortal (1º de Dezembro, 2010)

Tenho tanto pra falar
Mas sei que irão
Faltar palavras
Capazes de explicar
O que não tem sentido preciso

Faz parte da minha vida
São momentos que
Se encontram com memórias
E fazem pensamentos
Velozes demais

Angústia reprimida
Entorpeço minha vida
Fingindo encontrar a paz

Quando olhar nos seus olhos
Sabendo que estamos
De volta ao final
Vou voltar a ser
Uma mera mortal

Tão escrava do agora
Um pulso que chora
Desespero tão feliz

Sempre quis te ver
Assim bem de perto
Coração tão certo
De volta ao sentido
A tanto esquecido
De como é viver

Quando olhar nos seus olhos
Sabendo que estamos
De volta ao final
Vou voltar a ser
Uma mera mortal

Tão escrava do agora
Um pulso que chora
Desespero tão feliz

Volte em mim
Queira outra vez
Tudo o que um dia
Acabou sem mais porquês

Com os erros
Aprendo
Por isso em pranto
Ainda me arrependo
De um dia ter
Te deixado ir

By: Lulu
1º de dezembro, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário