quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Música: Ponto em comum (18.11.10)

Sinto minhas veias
Por isso posso crêr
Que ainda estou aqui

E é impossível
Não querer
Que você
Também possa estar

N'outro dia
Ou em outro
Momento talvez

Quando nada parecer
Fazer sentido
Quando estar feliz
Já não bastar
Quem sabe ainda
Poderá lembrar

Que em mim ainda
Há vontade de encontrar
No indo e vindo
Tempo de sentir tocar

Vida em comum
Em seu peito e no meu
Pulsando o céu azul
Que eu sei
Que você também
Nunca mais esqueceu

Seu mundo
Encontrou o meu
Desde então
Memórias ficarão

E um dia vazio
Não será só mais um
Haverá pra sempre
Entre você e eu
Um ponto em comum

Vida em comum
Em seu peito e no meu
Pulsando o céu azul
Que eu sei
Que você também
Nunca mais esqueceu

Seu mundo
Encontrou o meu
Desde então
Memórias ficarão
(memórias ficarão 2x)
Pra sempre

By: Lulu
18.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário