domingo, 14 de novembro de 2010

Música: Olhos molhados(14.11.10)

Olhar pra você
Querer só por querer
E nada mais poder
Dizer ou fazer
Pra ver o tempo voltar
Ao dia em que
Eu perdia
Seu sorriso sem notar

Não é fácil encarar
Seus olhos junto aos meus
Refletindo um passado
E ao seu lado ser
Apenas mais um corpo
Que cruza sua visão
Mais uma voz sem graça
Tentando não engasgar
Ao te encontrar

Sofrendo baixinho
Sigo outro caminho
Finjo ser natural
Mas nas tuas costas
Desabo em solidão

Nunca vai ser normal
Apenas um aceno
Em pleno desespero
De um ano inteiro
Sem aproximar
Além de dois passos
Um mundo inteiro
A nos afastar

Desculpa, vou chorar
Em outro lugar
Escutando rimas de uma canção
Meu som está ligado
Mas desatinada
Escuto somente
O próprio coração

Que toca saudade
Fazendo sangrar tudo
O que eu olhar
Sem te avistar
Até perceber
Por mais uma vez

Seus olhos junto aos meus
Refletindo um passado
E ao seu lado ser
Apenas mais um corpo
Que cruza sua visão
Mais um coração
Que estraçalhado
Busca respiração

By: Lulu
14.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário