sábado, 20 de novembro de 2010

Música: Bem-estar (20.11.10)

Por favor volte aqui
Tenho tanto pra falar
Volte aqui
Preciso te enxergar

Mesmo que só
Para dizer
Que eu sinto
Falta de você

Que bebo tentando
Voltar ao dia em
Que o tudo ou nada
Se fez desabar
Em mim

E em mais ninguém
Você seguiu só
Eu nunca mais

Tente encontrar
Lá no fundo
Do seu bem estar
Algum lugar
Para me abrigar

Preciso tanto
Te ver voltar
Por favor nunca
Deixe de pensar

Em mim toda vez
Que chegar
À algum lugar

Tente encontrar
Lá no fundo
Do seu bem estar
Algum lugar
Para me abrigar

Por favor volte aqui
Tenho tanto pra falar
Volte aqui
Preciso te enxergar

Mesmo que só
Para dizer
Que eu sinto
Falta de você

Que bebo tentando
Voltar ao dia em
Que o tudo ou nada
Se fez desabar
Em mim

E em mais ninguém
Você seguiu só
Eu nunca mais
Segui

By: Lulu
20.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário