sábado, 6 de novembro de 2010

Música: Buraco negro (06.11.10)

Muitas vezes te procuro
Quando sigo no escuro
Tentando encontrar
Algo para mim

Ninguém sabe do que falo
Quanta angústia está aqui
Cada verso que me embala
Conta um futuro
Que não sei onde perdi

Tantos pensam por pensar
Falam sem se quer entender
Que tudo o que eu tinha
Foi deixado para ser
Algo que hoje não existe mais

Não falhei mas isso tanto faz
Lentamente, infelizmente meu coração
Já não quer mais bater
Não sei por quanto tempo
Sou capaz de resistir
Se enquanto ando canto
Tentando admitir

Perdi você junto de tudo isso
E nada mais posso fazer
Preciso ir sem mais te ter

Minh'alma tão perdida
Segue sem direção
Entre os escombros
De uma vida inteira
Que acabou em frustração

Não falhei mas isso tanto faz
Lentamente, infelizmente meu coração
Já não quer mais bater
Não sei por quanto tempo
Sou capaz de resistir
Se enquanto ando canto
Tentando admitir

Perdi você junto de tudo isso
E nada mais posso fazer
Preciso ir sem mais te ter

Minh'alma tão perdida
Segue sem direção
Entre os escombros
De uma vida inteira
Que acabou em frustração

By: Lulu
06.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário