terça-feira, 2 de novembro de 2010

Música: Introspecto (02.11.10)

Eu vou dizer o que está
Preso aqui e não quer
Me deixar em paz

É uma dor sem dimensão
Que rasga fundo a emoção
Tem dias que nem mesmo o sol
Nos faz querer viver
O escuro está maior
Do que o mundo inteiro
E só se quer desaparecer

Não sei para onde foi
A vontade de ser
Além do medo e da tristeza

Onde está a força pra buscar
A coragem para chorar sorrindo
Cair e levantar
Andar a cada dia
Pronta para ir a algum lugar

Bem longe dessa sensação
Distante de todo esse desprazer
Gota a gota e minhas lágrimas
Cansaram de correr

E agora estão aqui
Trancadas junto de mim
Em um canto
Chamado de coração

Já não dá pra sarar
Não sei o que fazer
Pensar já não ajuda
Sentir me faz sofrer

Ainda procuro teu sorriso por aí
Ainda lembro tanto de ti
Ainda existo, estou aqui

Sinceramente ainda desesperada
Por saber que eu te perdi
Pra sempre
E nunca mais voltarás

É uma dor sem dimensão
Que rasga fundo a emoção
Tem dias que nem mesmo o sol
Nos faz querer viver
O escuro está maior
Do que o mundo inteiro
E só se quer desaparecer

By: Lulu
02.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário