sábado, 27 de novembro de 2010

Música: Simulacros (27.11.10)

Dias cinzentos
Momentos humanos
Tão insanos
Como cada manhã

Não esperamos
Queremos pra ontem
Pagamos pra ver
Mesmo sem ter
Grana pra sobreviver

Será mesmo o mundo
Cretino demais
Para alguém entender?
Ou todos nós
Confusos e tolos
Querendo saber?

Lá se vai mais uma
Nuvem negra
Lá se vai mais um
Vento frio

Hoje é sábado
Quero bebedeira
Composições leves
Como anestesia

Quero voar longe
Pensando em você
Em tudo o que ainda
É possível viver

Será mesmo o mundo
Cretino demais
Para alguém entender?
Ou todos nós
Confusos e tolos
Querendo saber?

Lá se vai mais uma
Nuvem negra
Lá se vai mais um
Vento frio

Tudo indo e vindo
Queimando a dor
Com bebida destilada
Pela rua vou sorrir
Cantando em tom
De nada

Não vou desaparecer
Mesmo se ninguém
Mais me enxergar
Estarei bem aqui
Esquecida em algum
Lugar de mim

Varrendo os restos
Tirando a poeira
Das lembranças de
Como é sorrir

Será mesmo o mundo
Cretino demais
Para alguém entender?
Ou todos nós
Confusos e tolos
Querendo saber?

Lá se vai mais uma
Nuvem negra
Lá se vai mais um
Vento frio

Já não quero saber
Quem tem razão
Vou dizer o que
Vier em mim agora

Porque do coração
Pra fora é tudo
Imundo sem querer

E mesmo que eu
Me cale
Sei que vou sentir
Doer

Então se é assim
Escute você
O que está aqui
Em meu peito
A tanto tempo

Em pleno arrependimento
Eu vou a todo momento
Desesperadamente
Procurar por você

Milagres não existem
Mentiram para toda
Essa gente que crê

Será mesmo o mundo
Cretino demais
Para alguém entender?
Ou todos nós
Confusos e tolos
Querendo saber?

Lá se vai mais uma
Nuvem negra
Lá se vai mais um
Vento frio

By: Lulu
27.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário