domingo, 28 de novembro de 2010

Música: Definhar (28.11.10)

Tentei encontrar
Um novo lugar
Para cantar e escutar
O coração

O eco é tenso
E meu semblante
Carregado de solidão

Desesperada por ver
Que tudo terminou
Assim, sem que
Possamos consertar
Estou aqui mais uma vez
Triste à chorar

Coragem todos irão dizer
Mas quem sentir
O que está aqui
Não voltará
Nunca mais ousará
Tentar me convencer

Que é simples
Continuar
Que não posso entregar
O escudo esfiapado
Que corta as minhas mãos

Sem saber o que fazer
Sigo gritando
Do mais fundo
Dos pulmões

Esteja aqui
Chegue mais perto
Preciso te enxergar

Olhar no brilho
Dos seus olhos
Que é possível
Ser além

Sentir vibrar
No seu sorriso
O coração
Que me mantém
Mesmo quando
Já não consigo mais
Respirar

Coragem todos irão dizer
Mas quem sentir
O que está aqui
Não voltará
Nunca mais ousará
Tentar me convencer

Que é simples
Continuar
Que não posso entregar
O escudo esfiapado
Que corta as minhas mãos

Esteja aqui
Chegue mais perto
Preciso te enxergar

Olhar no brilho
Dos seus olhos
Que é possível
Ser além

Sentir vibrar
No seu sorriso
O coração
Que me mantém
Mesmo quando
Já não consigo mais
Respirar

By: Lulu
28.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário