quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Música: Como voar (11.11.10)

Humilhada beijando o chão
Encosto os meu pés no vácuo
Peço perdão
Choro de joelhos
Entre os flajelos da manhã

Inchada depois de tantos pesadelos
Quero a chance de sonhar
Ensine-me o caminho

Como abrir as asas
Como abrir as asas
Conte-me como voar
Borboleta

Curvo-me diante do tempo
Despedaçada e engasgada
Pelas próprias palavras
Frases avessas para todos os lados
Whisky vazio e pontas de cigarro

Pare o carro e escute a canção
Desligue seu rádio
Deixe vazia a sala da televisão

Pegue em minhas mãos
E traga-me o alívio
Aceite minha intenção
Entenda além do que vê
Renove a visão

Permita-se voltar o caminho
Lembre o som do seu coração
Sorria vivendo o retrato
Encontre-me onde ainda estou

Inchada depois de tantos pesadelos
Quero a chance de sonhar
Ensine-me o caminho

Como abrir as asas
Como abrir as asas
Conte-me como voar
Borboleta

Curvo-me diante do tempo
Despedaçada e engasgada
Pelas próprias palavras
Frases avessas para todos os lados
Whisky vazio e pontas de cigarro

Pare o carro e escute a canção
Desligue seu rádio
Deixe vazia a sala da televisão

Pegue em minhas mãos
E traga-me o alívio
Aceite minha intenção
Entenda além do que vê
Renove a visão

Permita-se voltar o caminho
Lembre o som do seu coração
Sorria vivendo o retrato
Encontre-me onde ainda estou

By: Lulu
11.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário