quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Música: O que fica (04.11.10)

Hoje o que eu tenho aqui
São essas lágrimas
Que ardem tanto

As únicas partes de mim
Que ainda correm
Para algum lugar

Correm para molhar
Minha face inconformada
Ontem em plena madrugada
Sonhava não te perder

Quando tudo acaba
Fica algo aqui dentro
À sofrer

Quando não mais volta
Fica a angústia
De nunca mais poder
Dizer, olhar pra você

Sinto sua falta
E sei que não volta mais
Sinto tanto arrependimento
E isso agora
Já não importa

Tudo passou pela porta
De mais uma despedida
Haja quem sabe
Que dessa vida
Nada fica sempre no mesmo lugar
E também quem reconhece
Que a verdade torna realidade
O que sempre vai durar

No fundo do meu peito
Você nunca vai
Deixar de estar

No fundo do meu jeito
É a vontade de te ver
Que ainda me faz

Crêr que existe algo para ser
Mas digo de verdade
Para nunca esquecer

Que eu sinto saudade
E é enorme a dor
De saber que a vida
Não vai mais te devolver

Que todos os momentos
Vão estar sempre aqui
Tantas as histórias
Que somente na memória
Poderão respirar

Que ainda mora em mim
Toda ardência profunda
De nunca deixar sair
A verdade que um dia
Fez tudo se destruir
Bem aqui dentro

Bem aqui dentro
Bem aqui dentro
De mim

By: Lulu
04.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário