sábado, 13 de novembro de 2010

Música: Lacuna (13.11.10)

Já faltam palavras
É tanto o que
Deixamos pra trás

Mais um dia inteiro
Pra lembrar
E nada mais

Eu sei
Sinto em dor
Esvaziando minha
Fonte de expressão
Você não mais
Fazer parte do meu verão

Como é triste perceber
Que lindas forças se vão
Ver um lindo sol morrer
Junto de uma estação

Que quase forma
Um ano inteiro
E eu ainda sinto desespero
Cada vez que lembrar
Que você não mais
Vai estar aqui

Cairam todas as folhas
(Enquanto eu chorava
sempre antes de dormir)
Sumiram todos os sorrisos
(E entre geleiras do inverno
eu me escondi)
Jamais desisti da Primavera
Por isso hoje
Ainda estou aqui

Eu sei
Sinto em dor
Esvaziando minha
Fonte de expressão
Você não mais
Fazer parte do meu verão

Como é triste perceber
Que lindas forças se vão
Ver um lindo sol morrer
Junto de uma estação

Que quase forma
Um ano inteiro
E eu ainda sinto desespero
Cada vez que lembrar
Que você não mais
Vai estar aqui

Eu sei
Sinto em dor
Esvaziando minha
Fonte de expressão
Você não mais
Fazer parte do meu verão

By: Lulu
13.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário