quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Música: Convulsão (25.11.10)

Idéias, memórias
Desejos, histórias
Que nada parecem alcançar

Medos, desesperos
Vontades, esforços
Insuficientes sufocando tudo
Que tentar passar

Tudo tão junto
Me vou a chorar
Despedaçando
Sinto unir outra vez
Em um ponto escuro
Da minha garganta

Uma força ruim
Vem e me cansa
Vence meu olhar
Faz tudo acabar
E o mundo já
Não guarda lugar
Pra mim

Tudo avesso
Não há onde se encaixar
Ponta cabeça
Não consigo se quer
Respirar

Vermelha, em pranto
Sei que ainda canto
Pra não ver acabar

Tudo enlouquecido
Mais vale o perigo
Sentindo morrer
Dormente em mim
Não é sempre assim
O sangue ainda quer correr

Mas sem se encontrar
Pensamentos voam
Sem saber
Que o céu
Escureceu

Nunca mais amanheceu
O que eu tinha se perdeu
Convulsionando entre
Paredes de espinhos
Sangro sem morrer
Agonizando em vida
Digo sobreviver

Idéias, memórias
Desejos, histórias
Que nada parecem alcançar

Medos, desesperos
Vontades, esforços
Insuficientes sufocando tudo
Que tentar passar

By: Lulu
25.11.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário