quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Música: Vigilia Erebus (09.09.10)

Olhos fechados
Mente desgastada
No escuro e silêncio
Mais uma vez
Vou tentar

O sono logo chega
Mas quem falou
Em desacansar?

É no momento que eu durmo
Que desperta minh'alma
Todos os sonhos perdidos
Se transformam em ruins
Onde todos os medos vencem
E o mal acorda em mim

Não há paz no silêncio
São gritos em sono profundo
Tempestades e tormentas
Dessa vez estou

No fundo de um poço
Inundado
Literalmente afogada
(Em mim)

No fundo do meu próprio ser
Tudo acumulado
Está tão desesperado
E não parece querer
Ajudar

Se eu fechar meus olhos
Nada vai sossegar
Os pesadelos do meu dia
Despertam para nunca me deixar

E não estou sozinha
Mesmo se desejar
Abro e fecho os olhos
E eles vem mesmo
Se eu não quiser

Por isso o mal
Nunca dorme

Quando acordo
Simplesmente se põe
Escondido

Em cada lágrima
Que arde
Ou cada pensar
Desiludido

Tão sem rumo
Tão sem vida
Tão sofrida
Tão cansada e calada

Existindo, sucumbido
Com a cara toda inchada
Eu sei que recém chegou
Um novo dia

Mas a força a muito
Já se acabou
Porque nada aqui
Começou
Apenas continuou
(Wouoooohooooow)

Por isso o mal
Nunca dorme

Quando acordo
Simplesmente se põe
Escondido

Por isso o mal
Nunca dorme
(Nunca, nunca, descansa)

Quando acordo
Simplesmente se põe
Escondido

By: Lulu
09.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário