quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Música: Ruínas (15.09.10)

Tento sempre descansar
Mente cheia de ruínas
Faz coração em feridas
Que persistem em sangrar
Noite e dia sem cessar

E essa dor que me angustia
Só se faz em expansão
Cada vez que arrasta cacos
Que cortam sem compaixão

E a saudade que só cresce
Engrandece a percepção
De que os dias de cansaço
Maltratam minha solidão

Não vai mais ter volta
E eu sei
Me enche de lágrima
O olhar

Queria seguir
Sem me machucar
Mas é impossível
Não derramar ilusão
Que vira poça
E me afunda sempre
A cada tropeção

Não vai mais ter volta
E eu sei
Me enche de lágrima
O olhar

Não vai mais ter volta
E eu sei
Me enche de lágrima
O olhar

E essa dor que me angustia
Só se faz em expansão
Cada vez que arrasta cacos
Que cortam sem compaixão

E a saudade que só cresce
Engrandece a percepção
De que os dias de cansaço
Maltratam minha solidão

Vem até aqui
Escute com seu coração
Está doendo essa sangria
Me arrastando já no chão

Chega mais perto
Tente ver
O quanto o silêncio
Te quer

Enquanto o sol
Veste a manhã
E eu só queria
Estar de pé

By: Lulu
15.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário