quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Música: Guia (02.09.10)

Aqui no fim de linha
Eu assim triste
Tento escrever

Algo que possa
Completar em mim
A falta que ainda
Sinto de você

Ver, escutar
Sorrir, chorar, pensar
Nas suas palavras

E musicar
Cada emoção
Como se fosse
A primeira lição

Que construímos
Feita de raíz
E azul, como a cor
Do céu

Que guarda o sol
Até chegar
Fazendo se aquietar
A chuva e toda
A escuridão

Fico quieta enquanto
As lágrimas
Batizam mais uma inspiração

Saudade é sentimento brando
E sopra fundo
Sem deixar a solidão
Fazer habitação
Na ferida que sangra
Cada vez que eu enxergar
Sem perdoar
O espelho me dizendo
O ninguém que eu me tornei

Repudio o hoje
Sonho com você
Chegando ou simplesmente
Deixando eu chegar
Até onde está

A luz, a cor, o som
De todo o valor
Que jamais vai
Se acabar

Enquanto houver saudade
Enquanto houver lembrança
Haverá esperança
E eu não vou deixar
De crer

Mesmo que distraída
Confundindo o ontem
Com a luz do entardecer

Todo o dia que escurecer
Vai fazer meus olhos
Fecharem, sós
E eu vou ouvir a sua voz

Tocar meu pranto
Me fazendo respirar
E do fundo do peito
Eu vou tirar
A força que eu preciso
Para ainda caminhar

Repudio o hoje
Sonho com você
Chegando ou simplesmente
Deixando eu chegar
Até onde está

A luz, a cor, o som
De todo o valor
Que jamais vai
Se acabar

Enquanto houver saudade
Enquanto houver lembrança
Haverá esperança
E eu não vou deixar
De crer

Mesmo que distraída
Confundindo o ontem
Com a luz do entardecer

Todo o dia que escurecer
Vai fazer meus olhos
Fecharem, sós
E eu vou ouvir a sua voz

Tocar meu pranto
Me fazendo respirar
E do fundo do peito
Eu vou tirar
A força que eu preciso
Para ainda caminhar

By: Lulu
02.09.10


 PS: Diferente da maioria das minhas letras... desta eu QUERO fazer uma importante referência.
É uma referência à felicidade!!!! 
Aos melhores momentos da nossa vida! Ao nosso sorriso que se eterniza sem que percebamos o quão  valioso ele é! 
Se hoje escrevo esta canção é pra isso e por causa disso! Para que sempre haja uma lembrança muito especial VIVA dentro de nós! Tão VIVA quanto esta, que me levou a escrever esta música.
Uma lembrança que nos sirva de GUIA para os momentos de infelicidade, insatisfação... algo marcante o suficiente para tornar o descontentamento extremamente inferior perante a sua visita, mesmo quando ela se faz saudade.
Está composição, é minha sútil forma de AGRADECER à vida por ter colocado em meu caminho momentos tão FELIZES! Feitos de PEQUENOS GRANDES gestos, genitores de SORRISOS E LÁGRIMAS vitais, preenchido por PESSOAS ESPECIAIS e VERDADES ÚNICAS, que certamente serão parte de mim por toda a vida!  
E cada vez que eu esmorecer... estará em MEU CORAÇÃO... feito GUIA!!! 
E eu então vou SORRIR mesmo enquanto a agônia me sufocar, por saber que um dia ACONTECEU!!!

"...Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tanta intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata..."

Pois...

"...Felicidade, são momentos felizes...'' 

Portanto: Aproveite o seu! Guarde-o como um tesouro, e permita-se, a partir deste, a certeza de como é ser feliz de verdade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário