quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Música: Morte viva (23.09.10)

Eu sei que nem sempre
Sou capaz de enfrentar
A guerra com o espelho
Que insiste em me castigar

Por isso não estranhe
Se hoje eu não te encontrar
É porque fiquei aqui trancada
Enquanto o nada fazia
O tempo passar por aqui
E junto do vento
Levando embora toda a dor
Que eu senti

Fiquei tão calada
Quase sufocada
Absolutamente angustiada
E foi tão grande que não mais
Pude me despedir

E a minha voz entalou
Aprisionando em mim a dor
Profunda e ininterrupta
Cortando tudo o que
Já vivi até aqui

Meus olhos sangram
Toda vez que eu olhar
O reflexo no espelho
Vai mostrar o que eu jamais
Queria encarar outra vez

Portanto hoje o fracasso
Veste o meu cansaço
E o embaraço me faz
Não querer tentar
Brigar com meus sentindos
Para enfim pisar a porta à fora
Sentindo além do que chora
Chegar a Primavera

Como sempre planejei
E de que vale a intenção?
De ver o que sempre almejei
Se entre os dias
Se vão facéis
Todos os sonhos
Que sonhei

E primaveras inteiras
Se vão feito vendavais
Madrugadas de pesadelos
São eternas e acorrentam
Minha paz

Não sei voltar atrás
E parece que
Tanto tempo faz

Que era um sonho
E eu acordei
Sozinha me condenei
Afundei sem mais querer

Tudo o que antes me sorria
Hoje me faz querer morrer
A cada toque em que o espelho
Demonstra meu desprazer

E a minha voz entalou
Aprisionando em mim a dor
Profunda e ininterrupta
Cortando tudo o que
Já vivi até aqui

Meus olhos sangram
Toda vez que eu olhar
O reflexo no espelho
Vai mostrar o que eu jamais
Queria encarar outra vez

Portanto hoje o fracasso
Veste o meu cansaço
E o embaraço me faz
Não querer tentar
Brigar com meus sentindos
Para enfim pisar a porta à fora
Sentindo além do que chora
Chegar a Primavera

Como sempre planejei
E de que vale a intenção?
De ver o que sempre almejei
Se entre os dias
Se vão facéis
Todos os sonhos
Que sonhei

E primaveras inteiras
Se vão feito vendavais
Madrugadas de pesadelos
São eternas e acorrentam
Minha paz

Não sei voltar atrás
E parece que
Tanto tempo faz

Que era um sonho
E eu acordei
Sozinha me condenei
Afundei sem mais querer

Tudo o que antes me sorria
Hoje me faz querer morrer
A cada toque em que o espelho
Demonstra meu desprazer

By: Lulu
23.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário