sábado, 18 de setembro de 2010

Música: 4 mãos e 8 patas (18.09.10)


Mesmo na longa jornada
Em buscas tão erradas
Na vida estreita, injusta e fria
Abraço na melancolia
E união sem razão
Maior que o amor
Que existe em nós

Nos faz mais e mais
A cada dia
Nos faz minimizar
Toda essa covardia

Carne, osso, sangue e coração
Minha linda rainha
É pra você essa canção

Toca nos meus olhos
Chega no meu coração
Me enche de alegria
Orgulho e fé sua emoção

Coragem faz de você
A mais forte
Enfrentamos toda a sorte
Sem soltar as nossas mãos

De quebra o equílibrio
Que sempre vem
Para curar
São patas tão fofinhas
Sempre a nos acompanhar

E agora o cheiro
Das flores está
Chegando outra vez
E agora as águas claras
Vão limpar tudo em volta
Venha até nós Primavera

O coração é um
Em gerações unidas
Pela força extrema
Do amor que reproduz
A luz que guia
A renovação da estação
Das flores que nos
Faz jardim feliz

By: Lulu
18.09.10



PS: Música em homenagem a minha Didga mãe! A heroína do meu cotidiano!!!
E também, remetendo e enatecendo a valiosa presença de nossos amiguinhos peludos (filhos);
Apollo e Bacco. ^^
Amo todos vocês + Fred!!!! Sem vocês, não estaria mais aqui para compor tudo isso. 
Obrigada por existirem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário