quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Música: Sumindo (16.09.10)

Só quero pedir
Venha me salvar
Eu estou perdida

Morrendo assim
Meio sem querer
Me vou sem
Sair do lugar

Não consigo estar
Em espaço algum
Não consigo ser
Quem sou
Então não sou
Mais nada

Busco uma luz
Mas ela me cega
Quero correr
Aonde ninguém mais
Possa me encontrar

Me deixe ir
Mesmo sem saber
Para onde irei

Pois não quero
Estar aqui
Preciso sumir
Para onde não haja
Ninguém

Capaz de enxergar
Em mim
O nada que
Eu me tornei

Me deixa aqui
Só eu e meu coração
Talvez um dia
Consiga encontrar
No sol uma direção

Meu choro é profundo
E ninguém no mundo
Pode penetrar
Minha dor agora

Está muito escuro
Sangra tão forte
Que eu não sou capaz
De fazer parar

Só quero pedir
Venha me salvar
Eu estou perdida

Morrendo assim
Meio sem querer
Me vou sem
Sair do lugar

Não consigo estar
Em espaço algum
Não consigo ser
Quem sou
Então não sou
Mais nada

By: Lulu
16.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário