quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Música: Final de Setembro (30.09.10)

Você disse não volto mais
Meu sorriso então virou
Medo, lágrimas e tristezas
Que o vento não levou

Nada fica pra depois
Quando se tem um coração
E a cada dia a sua ausência
Cresce em mim

Mesmo fugindo da vontade
É impossível ignorar
Toda imensa verdade
Que ainda chora

Por querer andar
E não poder
Tentar
E nunca mais
Vencer

Perder diariamente
Alguma coisa que ficou
E faz doer meu coração
Transformou-se em saudade
Salvando minha inspiração

Por isso não sei ir
Sem escrever você
Em cada nova página
Cada vez que o Sol nascer

Uma recordação
Do tempo em que Outubro
Era o auge da estação

Me dói, sufoca, entala
Mata mesmo se eu relutar
Uns chamam de teimosia
Outros percebem na melodia

É um cantar cheio de marcas
Ousadias sem final
São certezas não são armas
Mas causam destruição
Cada vez que abro os olhos

Nada sobrou além
Não passou de canção
E em minha frente
Estreito o caminho
Está tão só

Por isso não sei ir
Sem escrever você
Em cada nova página
Cada vez que o Sol nascer

Uma recordação
Do tempo em que Outubro
Era o auge da estação

By: Lulu
30.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário