quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Música: Mãos distantes (02.09.10)

Eu ainda não sei
Se você leu
O que eu escrevi

Sei que guardou
Com você
E que eu
Nunca vou saber
Sobre as coisas
Que você guardou

Guardou tão bem
Que eu nem mesmo
Imaginei
Como encontrar

Quem sabe uma nova canção
Ou então outra carta
Escrita à mão
Dizendo simplesmente
O que está
Em meu coração

Será que eu posso
Esperar
Você contar?

Será que eu
Vou te ver
Voltar?

Um dia assim
De longe ver
Que estava
Ainda com você
Esperando para
Juntas nossas mãos
À responder

Como sempre
Outra vez
(Unidas)
Para onde
O sol renascer

Será que eu posso
Esperar
Você contar?

Será que eu
Vou te ver
Voltar?

Um dia assim
De longe ver
Que estava
Ainda com você
Esperando para
Juntas nossas mãos
À responder

Como sempre
Outra vez
(Unidas)
Para onde
O sol renascer

By: Lulu
02.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário