terça-feira, 28 de setembro de 2010

Música: Levar você (28.09.10)

Já não há armas para lutar
Não desisto, mas confesso
Cansei de me machucar

Entre o fogo e o espinho
Entre o corte e a morte certa
Uma aposta se lançou
E por isso aqui ainda estou

Não vou mais buscar você
Deixa ser como será
Quem sabe encontre algum caminho
Quem sabe possa te encontrar

Não trairei meus pensamentos
Seguirei com minha canção
Não canto nada que não esteja
Muito fundo em meu coração

Por isso eu sei
Que jamais te deixarei
Mesmo longe ou sem tentar
Trazer você para o mesmo lugar

Um dia eu disse
Que não me importava mais
Sabendo que tudo mudava
Consciente às consequências
Segui outra direção
E hoje o meu caminho
Só me mostra escuridão

Não vou mais buscar você
Deixa ser como será
Quem sabe encontre algum caminho
Quem sabe possa te encontrar

Não trairei meus pensamentos
Seguirei com minha canção
Não canto nada que não esteja
Muito fundo em meu coração

Por isso eu sei
Que jamais te deixarei
Mesmo longe ou sem tentar
Trazer você para o mesmo lugar

Sofri e ainda sofro
Mas tento andar
Entre tantos passos
Em minha solidão
Sinto teu sorriso
Se transformar em canção

Mesmo sem te ver
Vou levar você
Mesmo se eu quiser
Não mais pensar

Não vou mais buscar você
Deixa ser como será
Quem sabe encontre algum caminho
Quem sabe possa te encontrar

Não trairei meus pensamentos
Seguirei com minha canção
Não canto nada que não esteja
Muito fundo em meu coração

Por isso eu sei
Que jamais te deixarei
Mesmo longe ou sem tentar
Trazer você para o mesmo lugar

Teus abraços ainda são
Minha sustentação
Laços que movem a vida
Levando sempre para a mesma direção

E no fim de tudo
Eu abro meus braços
Para te encontar

E no fim de tudo
Foi só mais um sonho ruim
Ainda está lá meu jardim
Repleto de flores a me ver chegar

By: Lulu
28.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário