quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Música: Profundamente (22.09.10)

Quem falou que precisa
De uma data pra lembrar?
Nesse dia após dia
Nada vai nos separar

O que está dentro de mim
Só se faz mais sufocante
Enquanto os dias passam
Sigo sem chegar adiante

Esse longo tempo
Vira uma dor sem final
Cada dia sem te ver
É tempestade sem igual

Cansaço e violência
A decadência que em mim há
Se é uma forma de castigo
Chegou a hora de acabar
Na permanência desgastante
Logo irá me matar

Aguentei até aqui
Somente por ainda querer
No meio desse nada
Reencontrar com você

No meio de um
Profundo vão
Indo e vindo
Sem mais razão

Sei que ainda há uma canção
Gravada em seu coração
Que pode se juntar
A tudo o que está tão vazio
Desde o tempo
Que você foi embora

Quem falou que precisa
De uma data pra lembrar?
Nesse dia após dia
Nada vai nos separar

Eu estarei aqui
Lembro e choro
Sem querer
Eu estou sem ti
Mas nada me faz esquecer

Quem falou que precisa
De uma data pra lembrar?
Nesse dia após dia
Nada vai nos separar

Volta, olha pra mim
Pegando firme em minha mão
Sei que ainda esse pesadelo
Pode acabar em união

Aguentei até aqui
Somente por ainda querer
No meio desse nada
Reencontrar com você

By: Lulu
22.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário