quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Música: Musical (15.09.10)

Um piano ao fundo
Desmanchou o tom profundo
Do que me fez paralisar

Mesmo triste me vi sorrindo
Um impulso involuntário
Quando eu te vi passar

Lembrar você
E o tempo bom
Lembrar tudo
O que me faz bem

E mesmo ao perceber
Que tudo é lembrança
Ainda faz a esperança
Acender-se outra vez

Mesmo de longe
Mesmo sem ao menos
Poder te encostar

Queria tanto gritar alto
Vem aqui, preciso
Te abraçar

Mas a sua energia
Vai embora
Mais uma vez

Você
Apenas passou
Por mim

Deixou no vento
As notas e o movimento
Que ainda fazem tocar
O piano para acordar

Tudo de bom
Que sempre
Vou guardar

Tudo o que
Mesmo assim
Longe de mim
Ainda me faz
Querer encontrar

No fundo do
Meu coração
O dom do tom
Que nunca vai parar
De fazer musicas

Lembrar você
E o tempo bom
Lembrar tudo
O que me faz bem

E mesmo ao perceber
Que tudo é lembrança
Ainda faz a esperança
Acender-se outra vez

Queria tanto gritar alto
Vem aqui, preciso
Te abraçar

Mas a sua energia
Vai embora
Mais uma vez

Você
Apenas passou
Por mim

By: Lulu
15.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário