domingo, 12 de setembro de 2010

Música: Malte (12.09.10)

Dias apertados
Em que as respostas
Ficaram pra trás

Dias sufocados
Dor e medo
Tanto fez ou tanto faz

Nada vai levar
Aonde quero estar
Nada vai fazer voltar
Você e eu

E o céu é escuro
Agora
A noite quer
Me arruínar

Levanto a voz
Tento ser escutada
E você não sabe
De nada

A madrugada inteira
Vomitando até arrebentar
As veias da garganta
Tentando recuperar

Vodka, whisky
E toda essa podridão
Solidão posta pra fora
Que hoje não foi embora
E veio ser o meu refrão

Nada vai levar
Aonde quero estar
Nada vai fazer voltar
Você e eu

E o céu é escuro
Agora
A noite quer
Me arruínar

Vodka, whisky
E toda essa podridão
Solidão posta pra fora
Que hoje não foi embora
E veio ser o meu refrão

By: Lulu
12.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário