domingo, 26 de setembro de 2010

Música: Subterrâneo (26.09.10)

Se a gente se perder
Quem me ensina a vencer?
O medo de tentar

Incapaz de vontade
Deixo tudo se acabar
E sem notar estou
Sem rumo tão perdida
Outra vez

Queria uma chance interna
E profundamente suficiente
Para me mover
Mas mesmo sendo insistente
Vi meu mundo escurecer
Sem te ver

Quem me ensina a voar?
Quem me ajuda
Quando me faltar o ar?

Enquanto caio de peito aberto
Em meio ao vazio
Enquanto eu sinto frio
E não enxergo

As cores na Primavera
Mesmo sendo assim tão bela
Avisto pela janela

E sinto a lágrima rolar
Ardendo
E tão devagar
Descendo
Até calar
Até parar
Até fechar
Os olhos e recordar
Mais uma vez

Estrofes, melodias
Desprotegida busquei
As flores do novo dia
Mas nada eu encontrei

Neste quintal vazio
O cheiro forte ainda está
Eram trevos de 4 folhas
Espelhados e pelo vento carregados
Borboletas não mais irão voltar

Estrofes, melodias
Desprotegida busquei
As flores do novo dia
Mas nada eu encontrei

Neste quintal vazio
O cheiro forte ainda está
Eram trevos de 4 folhas
Espelhados e pelo vento carregados
Borboletas não mais irão voltar

By: Lulu
26.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário