sábado, 25 de setembro de 2010

Música: Não há outro lugar (25.09.10)

Em vão tento buscar
Um outro bom motivo
Para acreditar

Não sei dizer por que
Vim parar aqui
Tão longe de você

Parece exagero
Mas tente considerar
Que todo esse tempo
Fez o medo se instalar

E a saudade vai crescendo
Até não mais poder falar
E se não cabe nas palavras
Já não tento nem mesmo cantar

Eu não queria estar aqui
Eu não queria te dizer
Que me calou todo o prazer
Enquanto o sol parece
Adoecer minha visão

Preciso de você
Para fazer parar
O pranto dentro do meu coração

Toda essa gente louca
É uma simples multidão
De almas tão perdidas
Cantando na escuridão

Mais um refrão vazio
Mais um refrão tão meu e teu
E sem chances de encontrar
Em outro alguém o meu lugar
Tento não te esperar
Mas é inútil buscar tanta ilusão
Se já não existem palavras
Transbordam as emoções

São tantas recordações
Que gritam alto por você
São tantas intenções
Que já sabem mais
Vencer o medo e encarar
O teu olhar
Buscando no fundo o segredo
Que não quero perguntar

Tristezas tão profundas
Que já não podem mais sangrar
Temem com angústia ouvir
A tua voz falar

Que já não há
Mais nada à declarar
Que já não quer voltar
E tudo já ficou pra trás
Inclusive todos os sorrisos
Que hoje descansam em paz
Na solidão que já
Nem te importa mais


Toda essa gente louca
É uma simples multidão
De almas tão perdidas
Cantando na escuridão

Mais um refrão vazio
Mais um refrão tão meu e teu
E sem chances de encontrar
Em outro alguém o meu lugar
Tento não te esperar
Mas é inútil buscar tanta ilusão
Se já não existem palavras
Transbordam as emoções

Não sei dizer por que
Vim parar aqui
Tão longe de você

Parece exagero
Mas tente considerar
Que todo esse tempo
Fez o medo se instalar

E a saudade vai crescendo
Até não mais poder falar
E se não cabe nas palavras
Já não tento nem mesmo cantar

By: Lulu
25.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário