quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Música: Vagalumes (09.09.10)

Ainda está confuso
Mas amenizou a dor
Mesmo assim difuso
Invade um brilho
E uma cor
Foi você

Alívio para o medo
Colo para o coração
Te conto tudo
O que sinto
E tráz-me a cura
Em proporção

Sem possuir palavras certas
Busco transbordar valor
Dizer para que então sinta
O quanto é bom te ter aqui

E agora mas ameno
Pleno em paz e gratidão
Mesmo sujo e cansado
Triste, denso e apagado
Já não mais se faz calado
O som que ecua meu coração

Por isso hoje
Venho trazer pra te entregar
Meu obrigada, musicado
Por você iluminado

Ainda está confuso
Mas amenizou a dor
Mesmo assim difuso
Invade um brilho
E uma cor
Foi você

Alívio para o medo
Colo para o coração
Te conto tudo
O que sinto
E tráz-me a cura
Em proporção

Sem possuir palavras certas
Busco transbordar valor
Dizer para que então sinta
O quanto é bom te ter aqui

E agora mas ameno
Pleno em paz e gratidão
Mesmo sujo e cansado
Triste, denso e apagado
Já não mais se faz calado
O som que ecua meu coração

Assim, cantando
Mesmo que desafinando
Sinta meus olhos não mais
Chorando

E sorrindo
Chegando até você
Toda a minha gratidão

By: Lulu
09.09.10


**** PS: Compuz esta música, com o propósito de fazer uma pequena homenagem a minha nutricionista. Não pela data destinada aos profissionais de nutrição (31 de agosto). Mas sim, pela sublime capacidade e energia que à fazem uma nutri muito especial e realmente única! 
Por toda sua HUMANIDADE, COMPETÊNCIA e tudo o que a faz merecedora de meu agradecimento!
MUITO OBRIGADA!!!! De todo o coração!!! ^^

Um comentário: