quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Música: Necrose (09.09.10)

Enquanto a saudade
Me asfixiar
A agonia em meu peito
Já não se faz
Lágrima

E eu não vou
Chorar
Não agora

Estou com tanto
Entalado, guardado
Aqui

Querendo sair
Encostar você
E meus olhos
Tão cansados
Esperam você

Me encontrar
Onde nem eu mesmo
Sei onde tudo
Está

Quieta, em silêncio
Finjo destraír
Não há mais erros
Nem mais acertos
E eu nunca soube
Finjir

Então eu vou
Ser honesta
E dessa vez
Vai ser
Pra você
E mais ninguém

Estou aqui
Estou aqui
Quero sentir você
Voltar

Quero puder te abraçar
Olhar pra você e pedir
Por favor
Não me abandonar

A saudade vai me
Dilacerar
Meu sorriso
Ninguém mais
Sabe onde está

Mas eu sei
Que em você
Sempre vou encontrar
A lembrança de um dia
Ter sentindo como é
Viver sem sufocar

Então eu vou
Ser honesta
E dessa vez
Vai ser
Pra você
E mais ninguém

Estou aqui
Estou aqui
Quero sentir você
Voltar

Quero puder te abraçar
Olhar pra você e pedir
Por favor
Não me abandonar

A saudade vai me
Dilacerar
Meu sorriso
Ninguém mais
Sabe onde está

Enquanto a saudade
Me asfixiar
A agonia em meu peito
Já não se faz
Lágrima

E eu não vou
Chorar
Não agora
(Não agora)

Mas eu sei
Que em você
Sempre vou encontrar
A lembrança de um dia
Ter sentindo como é
Viver sem sufocar

By: Lulu
09.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário