quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Música: Respirando (22.09.10)

Não vou ficar fingindo
Que tentei não mais te ver
Não vou me esconder dessa vez
Vou encarar todas as marcas
De uma passado que jamais
Ficou pra trás

Vou andar
Com todo o cuidado
Só para te ver passar

E hoje o seu sorriso
Salvou o meu dia inteiro
Debochando da maldade
Senti de novo o cheiro
Da primavera pairar
Enquanto meus passos
Não levam a nenhum lugar

Vou vencendo o cansaço
Para um dia quem sabe
Te encontrar

Mas enquanto não chega a hora
Por favor não vá embora
Sem antes notar

Que eu sempre estarei aqui
Para receber
O seu olá e tudo
O que em você sorria
Iluminando meu dia
Até que um nascer de sol
Quem sabe possa trazer
Consigo a alegria de devolver

Ao meu caminho a luz
Que só com você
Eu pude acender

E hoje o seu sorriso
Salvou o meu dia inteiro
Debochando da maldade
Senti de novo o cheiro
Da primavera pairar
Enquanto meus passos
Não levam a nenhum lugar

Ao menos o tempo que passa
Deixa comigo a graça
De ter para recordar
A magia do sorriso
Que trouxe um novo ar
Assim então irei respirar

By: Lulu
22.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário