terça-feira, 7 de setembro de 2010

Música: Noite (07.09.10)

Escureceu e já faz
Tanto tempo
Que eu nem sei mais
Como é ver o sol
Nascer

Entre as brumas
Do tempo
O céu anúnciou o adeus
E o outono não mais
Teve fim

Ainda escuto ruídos
Enquanto enlouquecida
Tento apagar com Tequila
Mais um dia de feridas
Acreditando ser você
Chegando de qualquer lugar

Ainda perco meu sono
Para os pesadelos
Que mesmo esquecendo
Ainda vem me encontrar

Eu não sei voar
Sem cair no chão
Mas não sei levantar

Sei as asas abrir
Me perder sem saber
Onde chegar

E nem ao menos
Tenho em mim
A chance de voltar

Quero um sussuro
Vivo, sagaz e real
Quero dormir chorando
E sorrir ao acordar

Ter a certeza
De que o vento levou
Tudo e trouxe
O que deixei ir

Ter a certeza
Que mesmo com todo
Esse escuro
Ainda podes me ouvir

Eu não sei voar
Sem cair no chão
Mas não sei levantar

Sei as asas abrir
Me perder sem saber
Onde chegar

Então volta aqui
Sou neblina
Pronta pra chover
Sou noite longa
Cansada, implorando
Amanhecer

By: Lulu
07.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário