segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Música: Além de resistir (27.09.10)

De que vale falar
Se ninguém mais quer saber
Dói tão forte essa angústia
Por vezes faz querer morrer

Não há mais vida por aqui
Vejo os dias indo e vindo
Trilhando sem ter uma direção

Passos já não são movimento
E a tal dor já não se faz razão

Desculpe mais uma vez
Se eu não sei sofrer
Em silêncio e também
Não sei vencer
A própria destruição

Cada tropeço leva
Um pouco mais
Do meu coração

Está escuro e os pesadelos
Me desgraçam sem deixar
Sair do chão

Não vou interferir
Em nada do que vais fazer
Todas as feridas vão cicatrizar
Eu sei

Quem sabe um dia
Irei além de resistir

Desculpe mais uma vez
Se eu não sei sofrer
Em silêncio e também
Não sei vencer
A própria destruição

Cada tropeço leva
Um pouco mais
Do meu coração

Sem mais perguntas
Deixe como está
Um dia toda essa dor
Irá passar

By: Lulu
27.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário