domingo, 5 de setembro de 2010

Música: Nada mais azul (04.09.10)


Perdoa se eu errar
Mas mesmo que
Você peça para eu me afastar
Busco entre tantas buscas
Por você
Mesmo sem notar

Quero algo seu
Aqui e agora
Busco você
Em tudo o que
Em mim chora
E é por isso também
Que vejo em tudo
Esse nada
Pois sozinha na madrugada
Só vejo os pesadelos

Perdoa se eu menti
Tantas verdades eu guardei
Tentando sempre preservar
O que hoje sei
Jamais terei

Fica aqui
Só dessa vez
Quero te convencer
Que eu te amo
(E que amar pra mim
não é sujo assim
como dizem os novos poemas)

Quero te fazer perceber
Que eu talvez
Precise de mais whisky
Pra falar
Que você em mim está

Muito além do que cabe musicar
Por isso
Por favor
Perdoe se eu errar

Só quero mesmo
Uma chance para
Te falar que eu
Te amo
(E que amar pra mim
não é sujo assim
como dizem os novos poemas)

E você sempre estará
Em tudo o que eu buscar
Azul como o mar

By: Lulu
04.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário