domingo, 19 de setembro de 2010

Música: Direto do inferno (19.09.10)

Fim de linha
Queimada em destruição
Estou tão triste
E cada passo
Me leva mais fundo
Mesmo eu já estando
Abaixo do chão

Desnivelada na madrugada
Esquecida, vou estressada
Chorar até me acabar

Feito uma criança tonta
Que não sabe onde encontrar
O lindo mundo colorido
Que se perde em cada
Despertar vazio

Eu sou um erro ou desafio?
Quem vai saber o que falar?
Se me confundo com a neblina
Faço chover em lágrimas

Acordei mais uma vez
Sonhei e talvez dormi em paz
Sufocada e sem um tino
Uma bobagem cá estar
Lápis no olho está desbotado
E a cabeça já não sabe
Mais aonde se perdeu

Era mentira (sonho lindo)
Acaba quando o sol chegar
Mais um dia feito de nada
Até a Lua fazer tudo acabar

Eu sou um erro ou desafio?
Quem vai saber o que falar?
Se me confundo com a neblina
Faço chover em lágrimas

By: Lulu
19.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário