domingo, 5 de setembro de 2010

Música: Vento frio (05.09.10)


Sei que era lindo
Feito dia de primavera
Eu sei que me espera
E eu volto sem querer

Porque eu amo
E não reclamo
Apenas sinto doer

Longe daqui entre as frestas
Da minha janela
Borboletas batem as asas
Enfeitando este muro tão sem cor

Vai e vem
O vento forte
Derrubando o que estiver
Entregue a sorte
E eu sei
Que ainda é inverno

E o frio ainda não sossegou
Como quando Abril
Não mais sorrio
E o céu me avisou

Que as nuvens predominam
Mesmo enquanto o céu iluminou
Por alguns segundos
Trazendo ao meu mundo
Um pouco do seu recanto
E ao meu canto
Um pouco mais de cor

Vai e vem
O vento forte
Derrubando o que estiver
Entregue a sorte
E eu sei
Que ainda é inverno

E o frio ainda não sossegou
Como quando Abril
Não mais sorrio
E o céu me avisou

Que as nuvens predominam
Mesmo enquanto o céu iluminou
Por alguns segundos
Trazendo ao meu mundo
Um pouco do seu recanto
E ao meu canto
Um pouco mais de cor

By: Lulu
05.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário