sábado, 18 de setembro de 2010

Música: Sobrenome avesso (18.09.10)

Sinto o pranto me tomar
Você nem me liga
Ou está a se interessar

Me vê sem olhar
Fundo em meus olhos
E se encontra a verdade
Logo quer correr

Por que tanto medo?
Se não há segredos
Para esconder

Você sai depressa
Da minha realidade
Não sente saudade
E encontra em outros braços
Ampâro para o coração

Não sou o que gostaria
De ter pra aquecer
Tua solidão

Então siga em frente
Mas não me faça
Mais voltar

Para te ter em minha frente
E ver que o presente
Tratou de me apagar

Sinceramente vou cantar
Fique com tudo o que lembrar
A mim sempre vão restar
Melodias doces para te mostrar

E mesmo entre os dentes
Distante de tudo
Talvez teu egoísmo
Se torne entusiasmo
E vá me procurar

Pra dizer em som profundo
Para todo Mundo
Que existe em mim
Algo capaz de te orgulhar

Não sou diferente
Mas talvez nada semelhante
A tudo o que um dia
Tua alma estreita
Fez idealizar

Me vê sem olhar
Fundo em meus olhos
E se encontra a verdade
Logo quer correr

Por que tanto medo?
Se não há segredos
Para esconder

Sinceramente vou cantar
Fique com tudo o que lembrar
A mim sempre vão restar
Melodias doces para te mostrar

E mesmo entre os dentes
Distante de tudo
Talvez teu egoísmo
Se torne entusiasmo
E vá me procurar

Pra dizer em som profundo
Para todo Mundo
Que existe em mim
Algo capaz de te orgulhar

By: Lulu
18.09.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário