quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Música: Pelos ares (23.12.10)

Já não sei como
Está sua vida
Meus passos estão
Longe dos seus

Sigo com a minha
Canção
Só assim não desanima
O pulsar do meu
Coração

Enquanto tento andar
Sozinha, perdida, caindo, assustada
Tentando proferir
Ao menos uma palavra
Que mova meu corpo
Antes do anoitecer

Atenção ao refrão
Nem sempre no meio
Da composição

Mas sempre ao fundo
Gritando ao mundo
A minha razão

De estar aqui
Escrever, cantar
Tentar por todo sempre
Algo realmente suficiente
Para continuar

Sigo com a minha
Canção
Só assim não desanima
O pulsar do meu
Coração

Dentre a estrada
Do medo
Guardei tantos
Segredos

Chorei tantos sonhos
Morri por tantas vezes
A ponto de não lembrar

Sei que já
Não estou inteira
Mas mesmo entre poeiras

Uma fênix ainda mora
Enquanto se esfola
Tentando ao voar
Quem sabe encontrar

Entre um e outro lugar
Uma borboleta
Que possa sinalizar

Atenção ao refrão
Nem sempre no meio
Da composição

Mas sempre ao fundo
Gritando ao mundo
A minha razão

De estar aqui
Escrever, cantar
Tentar por todo sempre
Algo realmente suficiente
Para continuar

By: Lulu
23.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário