domingo, 19 de dezembro de 2010

Música: Será que ainda importa? (19.12.10)

Dói olhar ao meu redor
Perceber que
Já não estás
Aqui

Dói encarar tudo
Agora
Que eu te
Perdi

Dói olhar o tempo
Seguir em frente
Te sentir ausente
E ter certeza
De que já
Não voltas

Estive aqui
Todo esse tempo
Meu sofrimento
É latente e eu
Jamais te disse
Adeus

Não posso acostumar
Não consigo mais
Lutar contra mim mesma
E sempre concluir

Que tu não estás
Que não voltarás
Que me faz chorar
Morrer por dentro
Até enxergar

Que é tua saudade
Que me faz
Seguir

Mentir sem querer
Que estou aprendendo
A te esquecer

Só para não sangrar
Olhando para quem
Sou agora

Ter na gente
Um passado
Que se foi
E ainda chora

Meu coração
Aos pedaços
Tenta por mais
Uma vez te ver
Voltar

Não quero acreditar
Que tudo acabou
Para sempre
E não há forma
De retornar

A pulsar
Respirar
Viver e encantar
Registrando até que enfim
Que não só em mim
Ainda importa

Estive aqui
Todo esse tempo
Meu sofrimento
É latente e eu
Jamais te disse
Adeus

Não posso acostumar
Não consigo mais
Lutar contra mim mesma
E sempre concluir

Que tu não estás
Que não voltarás
Que me faz chorar
Morrer por dentro
Até enxergar

Que é tua saudade
Que me faz
Seguir

A pulsar
Respirar
Viver e encantar
Registrando até que enfim
Que não só em mim
Ainda importa
(ainda importa?)

By: Lulu
19.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário