sábado, 25 de dezembro de 2010

Em algum lugar, de um dia qualquer, senti cair uma lágrima...
Eu não sabia que seria a última... eu não sabia que traria a secura a minha alma...
Eu só a sentia escorrer, matando tudo o que ainda parecia vivo.... e frente ao espelho, senti minha imagem derreter diante a fraqueza do meu olhar envergonhado...
Eu não sabia, mas naquele dia eu estava me colocando em um passado... eu estava derretendo para virar lembrança... uma lembrança da qual nenhuma coragem é capaz de resgatar e fazer reconstituída em parte alguma do futuro.
Me tornei portanto, metade... uma metade preenchida pelo vácuo tonalizado insignificante, pela verdade marcada tardia... metade de uma alma que finge viver enquanto sedenta rasga-se em pranto seco, destilando dor em cada gole que despe um pouco mais de mim.

By: Lulu 25.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário