quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Música: Caminho (08.12.10)

Um dia cinza
Um dia sujo
Um mundo feio
Um lugar escuro

Verdades mudas
Tristeza estranha
A garganta arranha
E a saudade ganha
Outra vez

Um tom sério demais
Que chega a machucar
São problemas demais
Deixando escapar
Toda a paz

E eu já nem sinto mais
As dores e os cortes
Tudo é tão profundo
Que já vira habitual

Silêncio é chave
Mas no fundo
Todo mundo já sabe
O que se esconde
Enquanto eu finjo
Aguentar

Por trás dos óculos escuros
Presa entre tantos muros
Há um pouco de você

Por isso quando o sol
Se apaga
As nuvens caem
Sem pesar

Abro os braços
Busco ar
Lembro você e tudo
Volta a clarear

Um dia cinza
Um dia sujo
Um mundo feio
Um lugar escuro

Verdades mudas
Tristeza estranha
A garganta arranha
E a saudade ganha
Outra vez

Um dia cinza
Um dia sujo
Um mundo feio
Um lugar escuro

Por trás dos óculos escuros
Presa entre tantos muros
Há um pouco de você

Por isso quando o sol
Se apaga
As nuvens caem
Sem pesar

Abro os braços
Busco ar
Lembro você e tudo
Volta a clarear

Um dia cinza
Um dia sujo
Um mundo feio
Um lugar escuro

Um, dois, três
Quatro anos
São mais do que
O tempo que se vai
Assim


Sei que está seguro
Aqui dentro de mim
Mesmo quando
Lá fora é tudo

Um dia cinza
Um dia sujo
Um mundo feio
Um lugar escuro

São tudo o que
Os meus olhos podem ver
São tudo o que
Meus pés podem sentir

Não vou esquecer
Não vou fugir
Tudo pode explodir
Mas nada leva
O que eu deixei
Pra iluminar
O meu andar

Por trás dos óculos escuros
Presa entre tantos muros
Há um pouco de você

Por isso quando o sol
Se apaga
As nuvens caem
Sem pesar

Abro os braços
Busco ar
Lembro você e tudo
Volta a clarear

By: Lulu
08.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário